Vicente Pires e Orçamento Participativo: nova data e descaso da ARVIPS e Administração

Apresentando: ARVIPS e Administração de Vicente Pires

É impressionante pessoal!

Como se não bastasse ARVIPS e Administração de Vicente Pires não terem mobilizado nossa comunidade para a primeira plenária do Orçamento Participativo, ocorrido dia 30/03/2011 no Espaço Brasil Verde, agora eles trocaram a data de realização que foi divulgada anteriormente. E o pior: só atualizaram em seu site depois que foram divulgadas as datas “erradas” aqui por esse blog e pelo meu e-mail pessoal!

É inacreditável o tamanho do descaso que ARVIPS e Administração de Vicente Pires tem conosco. Sequer nos enviaram um e-mail para falar sobre a mudança, é muita incompetência e desleixo juntos!

Bem, fique de olho nas datas e locais (sempre às 19h00), e que não mudem, como fizeram arbitrariamente dessa vez:

Dia 28/4 (quinta-feira) – Vila São José, na Escola Classe 02

Essa plenária foi realizada dia 26/04 (segunda-feira) e também não avisaram da mudança, por isso nem adianta comparecer amanhã – pior pra população da Via São José. Pra quem não compareceu à primeira plenária do orçamento participativo dia 30/03/2011, a Administração de VP divulgou uma cartilha em que constava a data (mas não o local) da plenária da Vila São José. Pois bem, novamente foram prejudicados.

Dia 05/05 (quinta-feira) – Col. Agrícola Samambaia

Até as 15h15 de 27/04/2011 eles não informaram o local, mas soube que vai ocorrer na  Rua da Misericórdia, Chácara 111 A.

  • Dia 18/5 – Vicente Pires – Capital Park – EPTG

________

Vocês podem conferir as datas das plenárias de Orçamento Participativo no site da ARVIPS clicando aqui! A reunião do dia 28/04/2011 foi mudada sem o consentimento dos moradores e vocês comprovar o descaso ligando no telefone da Administração de Vicente Pires: 3383-7500.

________

Para quem quiser saber como foi a primeira plenária do Orçamento Participativo de Vicente Pires, leia a relatoria que fiz clicando aqui!

Anúncios

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Mestre em Educação pela Universidade de Brasília e graduando em Serviço Social pela mesma universidade. Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.