Pois é, parece que a polícia finalmente resolveu trabalhar e colocar atrás das grades os editores do blog http://www.silviokoerich.org e com isso encerrar (ou ao menos dar um tempo) nas ameaças que a comunidade universitária da Universidade de Brasília vinha sofrendo. Para quem não lembra, dois dois presos, um é Marcelo Valle Silveira Mello, conhecido como o racista que em 2005 entrou na comunidade da UnB no Orkut e resolveu discriminar os negros.

Marcelo Valle é bastante conhecido dos frequentadores da comunidade da UnB no Orkut, principalmente dos anos 2005 a 2007, quando se envolveu em diversos escândalos. As reitorias da época, de Lauro Morhy e Timothy Mulholland, jamais fizeram algo de concreto que pudesse cessar as ameaças de Valle. Ao contrário, acobertaram-no o tempo inteiro e abriram um processo (pasmem) contra mim por suposagressão física contra Valle, quando este nazista foi quem partiu paa as vias de fato contra a minha pessoa no Centro Comunitário no dia 05/08/2005. Isso com testemunhas de que ele quem começou a brigar. Tanto é que tentou me acusar de agressão dentro da UnB (tento o aval da reitoria para isso, com um processo aberto contra mim antes mesmo que fosse investigado de quem era a “suposta” agressão física) fora dela (argumentou a mesma coisa no MPDFT, e TAMBÉM perdeu).

O fato é que não é a primeira vez que é preso e, quase sempre, passam a mão em sua cabeça. Vamos ver agora por qual tempo ele ficará detido e quanto tempo depois o blog http://www.silviokoerich.org volta a publicar contra mulheres, gays, negros etc.

Abraços

 

sdsdsd

 

 

Anúncios

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Mestre em Educação pela Universidade de Brasília e graduando em Serviço Social pela mesma universidade. Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. ana dogzsongs disse:

    Acho bom investigarem esses caras a fundo. Tudo leva a crer que sejam pedófilos também, por causa das coisas no blog deles.

    Curtir

  2. Roberto Monteiro disse:

    Já era hora. Já posso me sentir melhor. A sociedade tornou-se igualitária, o preconceito contra o negro foi abolido e já posso sair na rua sem medo de ser assaltado ou espancado por skinheads. Ponto pra Polícia Federal!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s