Sinpro paralisa para paralisar dia 31/03

golpe01

Poderia ser apenas um trava-línguas mas é a mais nova trapalhada do Sinpro.

Se você, professor(a) temporário(a), aposentado, adaptado, coordenador, supervisor pedagógico ou outro e está sem receber direitos como alimentação e transporte, saiba que tudo que é ruim pode piorar. Na Assembleia dessa quinta-feira (17/03/2016), o nosso “aguerrido” sindicato não poderia tentar outra coisa: salvar o PT da investigação da Lava Jato.

Pouco se discutiu da pauta salarial ou da mesa de benefícios. que está congelada a mais de um ano. Para defesa dos aloprados pelos aloprados não faltou tempo de fala. E adivinhem o que aconteceu: foi aprovado para dia 31/03/2016 o Dia Nacional de Mobilização, que também pode ser lido por “Dia Nacional para defender o PT”. Se toda vez que o PT corromper alguém pararmos as aulas o governo vai estabelecer que os ensinos fundamental e médio serão a distância”.

Pois é, o Sinpro paralisou dia 17/03 e a única coisa que pôde ser vista como encaminhamento é a assembleia do dia 31/03. Vejam até que ponto chegamos: paralisamos para decidir outra data de paralisação, que é dia 31/03/2016. Por coincidência, mas só por coincidência, essa data é a mesma que o PT está convocando para sua base sair às ruas e defender Dilma, Lula e o partido.

Para quem acha que a saída é a desfiliação do sindicato, saiba que isso só faz com que o Sinpro se fortaleça ainda mais nos espaços que tem gerência. Precisamos, isto sim, ganhar nas urnas e fortalecer um sindicato combalido pelos inúmeros ataques do PT e de Rollemberg

Anúncios

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Mestre em Educação pela Universidade de Brasília e graduando em Serviço Social pela mesma universidade. Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sinpro paralisa para paralisar dia 31/03

  1. Ivonete disse:

    Vou paralisar não! Que isso??? Apoiar PT? Mas nunca!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s