SECRIA 2015 – Ranking Pedagogo (ampla concorrência)

secria00

Olá pessoal.

Segue abaixo o ranking de classificação do concurso SECRIA 2015, cargo 102 (Pedagogo), ampla concorrência. O resultado já está com a nota da Prova Objetiva e nota parcial da Prova Discursiva. Em caso de empate da nota total, os nomes estão por ordem alfabética (consultar critérios de desempate no edital do concurso).

A nota de corte foi 40,33 (até a 50ª colocação), que foram as pessoas com Prova Discursiva corrigidas.

Para acessar o ranking, clique no link abaixo:

secria_pedagogo_ranking_20_04_2016_15h50!

O próximo passo é a avaliação psicotécnica e, posteriormente, avaliação psicosocial.

Abraços e ótimos estudos.

Prof. Rafael Ayan

Anúncios

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Mestre em Educação pela Universidade de Brasília e graduando em Serviço Social pela mesma universidade. Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para SECRIA 2015 – Ranking Pedagogo (ampla concorrência)

  1. Concurseiro disse:

    Rafael, boa tarde!
    Qual é sua opinião quanto a quantidade de nomeações? Será que eles realmente só irão nomear 8 pedagogos? Eu sei que é incerto e o concurso ainda possui outras fases,mas queria saber a sua opinião.
    Grata.

    Curtir

    • ayanrafael disse:

      Olá colega.

      Bem, esta questão quanto ao número de aprovados que o GDF irá aprovar ainda é uma incógnita, devido à instabilidade econômica e política do país. Nenhum governo quer manter compromisso.

      Fora isso, há um jogo fe empurra das dívidas das unidades da federação com o governo federal. O STF julgou o caso essa semana e estipulou o prazo de 60 dias para União e Estados entrarem em acordo. Se a União perdesse, da forma como estava o texto, seria um prejuízo de 400 bilhões no ano. Se o acordo for feito – o que deve ocorrer com Temer à frente do Planalto -, Planalto e governadores irão “meiar” o déficit, mas mesmo assim o Rollemberg não deverá chamar mais gente em 2016, pra tentar capital político em 2017 (o GDF está muito desgastado e é um dos governos mais mal avaliados no país).

      Tenho colegas da carreira do socioeducativo, tanto pedagogos quanto assistentes sociais e psicólogos, que afirmaram que a SECRIA é uma bomba-relógio prestes a explodir e, sabendo disso, Rollemberg deverá chamar mais aprovados do que os 8 que constam no edital. Só poderemos ter ideia a partir da fase do exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa, também eliminatórios, como consta no edital.

      Obrigado pelo retorno e bom trabalho.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s